Prefeitura de Guarujá - SP promove novo Processo Seletivo

São ofertadas mais de 2400 distribuídas em imediatas e formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 às 11h26
Prefeitura de Guarujá - SP promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Guarujá - SP divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas imediatas e de 2395 designadas ao formação de cadastro reserva do nível superior.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Básica I - Ciências (2); Professor de Educação Básica III - Educação Artística (3); Professor de Educação Básica III - Educação Física (4); Professor de Educação Básica III - Geografia (2); Professor de Educação Básica III - História (2); Professor de Educação Básica III - Língua Inglesa (2); Professor de Educação Básica III - Língua Portuguesa (3); Professor de Educação Básica III - Matemática (3); Professor de Educação Profissional - Mecânica (1); Professor de Educação Profissional - Contabilidade (1) e Professor de Educação Profissional - Química (1).

Aos profissionais que forem efetivados terão o salário referente ao valor de R$ 25,69 por hora-aula ministrada.

Para inscrever-se os interessados precisam acessar o endereço eletrônico www.caipimes.selecao.net.br, durante o período de 05 a 20 de janeiro de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva na provável data do dia 2 de fevereiro de 2020, sendo o conteúdo programático de Língua Portuguesa; Informática; Atualidades; Conhecimentos Pedagógicos e Específicos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: