Prefeitura de Guaribas - PI seleciona profissionais para o Projovem Campo

Prefeitura de Guaribas-PI abre Processo Seletivo para contratação de profissionais do Projovem Campo - Saberes da Terra. Inscrições até 06/02/2015.
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 16h06
Prefeitura de Guaribas - PI seleciona profissionais para o Projovem Campo

A Prefeitura Municipal de Guaribas, no Estado do Piauí, por meio das Secretarias de Educação e Administração, anunciou a realização do Processo Seletivo que objetiva contratar, por tempo indeterminado, profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo - Saberes da Terra.

Há vagas para Professores do Ensino Fundamental, nas disciplinas de História e Geografia (6); Matemática (6); Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (6); Educador de Qualificação Profissional Social (6); Professor Educador para atendimento das salas de acolhimento de crianças (6); Coordenador de Turma (1); e Merendeira (6).

A jornada de trabalho dos aprovados é de 20 horas semanais, e para o desempenho de suas atividades, receberão remunerações que ficam entre R$ 788,00 e R$ 1.400,00.

Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro de 2015, na Coordenação do Projovem, que fica na sede da Prefeitura Municipal de Educação, na Rua Manoel Correia, s/ nº, Centro de Guaribas - PI. O atendimento ocorre das 8h às 12h. Vale lembrar que, dentre as exigências para investidura nos cargos estão os níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior.

A seleção dos participantes ocorre por meio de duas etapas, compostas por Análise de Curriculum Vitae e Curso de Formação Inicial e Continuada.

O Processo Seletivo é válido por dois anos, no entanto, este período é passível de prorrogação.

Compartilhe: