Prefeitura de Guareí - SP promove edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior na área da seleção; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 15h35
Prefeitura de Guareí - SP promove edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guareí anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Tesoureiro, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidato com ensino superior em Ciências Contábeis, Administração ou Gestão Público com o devido registro no órgão competente.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.644,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de março de 2023 até o dia 3 de abril do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Professora Ana Cândida Rolim, nº 46, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 9 de abril de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência para contratações a serem efetuadas no ano de 2023 podendo ser prorrogável excepcionalmente por mais um ano a critério da Administração Pública Municipal, contados a partir da data da publicação da Homologação em jornais de circulação regional.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: