Prefeitura de Guaratinguetá - SP oferta oportunidades de estágio por meio de Processe Seletivo

Alunos de cursos de níveis técnico e superior, matriculados a partir do primeiro semestre, podem concorrer
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 17h24
Prefeitura de Guaratinguetá - SP oferta oportunidades de estágio por meio de Processe Seletivo

A Prefeitura de Guaratinguetá, no estado de São Paulo, deu início nesta quinta-feira (10) ao período de inscrição do novo Processo Seletivo para estagiários de cursos de níveis técnico e superior.

As oportunidades são para formação de cadastro reserva a alunos dos cursos de administração de empresas e gestão empresarial, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e Tv e design), direito, educação física, enfermagem, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, fonoaudiologia, tecnólogo em gestão comercial, tecnólogo em gestão da produção industrial, tecnólogo em gestão financeira, área da informática (análise de desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação e gestão de tecnologia da informação), tecnólogo em logística, medicina veterinária, museologia, pedagogia, psicologia, tecnologia em recursos humanos, relações públicas e serviço social.

Para concorrer, os alunos devem comprovar a matrícula a partir do primeiro semestre do curso. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 850,00, além de auxílio-transporte de R$ 30,00.

As inscrições podem ser feitas até às 12h (horário de Brasília) do dia 22 de dezembro deste ano, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee). Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online, que conta com conteúdo programático composto por português, conhecimentos gerais e matemática.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura, ser renovado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: