Prefeitura de Guaratinguetá - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes do curso de Técnico em segurança do Trabalho; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 12h39
Prefeitura de Guaratinguetá - SP disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários de nível técnico em segurança do trabalho.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de técnico em segurança do trabalho, entre o primeiro e segundo semestre.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxilio mensal no valor de R$ 650,00, acrescido de auxilio-transporte correspondente a R$ 30,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 de fevereiro de 2021 até as 12h do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova online, realizada durante o ato de inscrição, além de análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: