Prefeitura de Guaratinguetá - SP anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 15h27
Prefeitura de Guaratinguetá - SP anuncia oito vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica - PEB II nas disciplinas de: Dança (1); Educação Física (1); Geografia (1); Ginástica Rítmica (1); Inglês (1); Matemática (1); Português (1); Salas de Recursos Multifuncionais (1); Arte; Ciências Físicas e Biológicas; História; Informática; Língua Estrangeira - Espanhol; Música; Saúde e Qualidade de Vida; e Teatro.

Quando contratado, o profissional deverá atuar de acordo com a carga horária disponível a ser atribuída, sendo o valor da hora-aula de R$ 22,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de novembro de 2023 até às 12h do dia 11 de dezembro de 2023 , no site da Publiconsult. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de janeiro de 2024.

A prova abordará temas de: língua portuguesa e interpretação de textos; legislação do ensino; conhecimentos pedagógicos; e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável excepcionalmente por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: