Prefeitura de Guararema - SP promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso de nível superior em terapia ocupacional; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 09h51
Prefeitura de Guararema - SP promove novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Analista de Saúde Terapeuta Ocupacional, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem participar os candidatos com curso de nível superior em Terapia Ocupacional e registro no respectivo Conselho de Classe.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.170,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 27 de junho de 2022 até as 17h do dia 1º de julho do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas. A primeira será composta de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 5 de julho de 2022, e abordará as disciplinas de: conhecimentos específicos; legislação municipal; e atualidades. Já a segunda é composta pela análise dos documentos apresentados.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de seis meses, admitindo-se a prorrogação, uma única vez, por período também não superior a seis meses.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: