Prefeitura de Guararema - SP divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidade ofertada é para composição da equipe multiprofissional do Programa Melhor em Casa e para manutenção do cadastro no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES)
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 19h35
Prefeitura de Guararema - SP divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Com uma vaga disponível, a Prefeitura de Guararema, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissional de nível superior.

De acordo com o documento, há oportunidade disponível ao cargo de médico III (clínico geral), o qual, ao ser contratado, deverá compor a equipe multiprofissional do Programa Melhor em Casa e para manutenção do cadastro no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 12.047,80.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até às 17h do dia 5 do mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar a inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão. Além disso, no município de Guararema, o acesso à internet gratuito poderá ser realizado na Estação Literária "Professora Maria de Lourdes Évora Camargo", localizada na rua Dezenove de Setembro, nº 233, centro.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova objetiva e análise dos documentos apresentados.

Vale ressaltar ainda que a prova será caracterizada por 20 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos, legislação municipal, políticas de saúde e atualidades, prevista para ser aplicada no dia 10 de fevereiro de 2021, com início às 19h e término às 21h, no prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), localizado na rua Dr. Silva Pinto, nº 240, centro.

Este Processo Seletivo, bem como os contratos temporários, terão validade de seis meses, admitindo-se a prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: