Prefeitura de Guararapes - SP tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 13h57
Prefeitura de Guararapes - SP tem inscrições divulgadas para Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 18 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Guararapes, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio e alunos matriculados em cursos de nível técnico e graduação em Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes; Artes Visuais; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Letras; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade; Segurança do Trabalho; Serviço Social; Turismo; Técnico desportista; Técnico em Administração; Técnico em desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Informática Com Experiência em Hardware; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 366,57 a R$ 773,88 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até às 12h, no horário de Brasília, do dia 17 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de ova online, que acontecerá durante o período de inscrições. A avaliação será composta por questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: