Prefeitura de Guaraqueçaba - PR anuncia Processo Seletivo

O período de inscrição para a seleção começa a partir do dia 30 de junho de 2022; confira
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 14h37
Prefeitura de Guaraqueçaba - PR anuncia Processo Seletivo

O Município de Guaraqueçaba, no Estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Especial de Seleção de Pessoal, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a preencher 18 vagas de diferentes cargos para atuar em diversas localidades.

De acordo com o edital as oportunidades são: Motorista (5); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Professor (9); Assistente Social (1); Psicólogo (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou ensino superior na área e habilitação mínima: Categoria "D", dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 20 a 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 730,00 a R$ 2.560,17.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 30 de junho de 2022 a 6 de julho de 2022, e pelo site da Prefeitura Municipal imprimir o requerimento e dirigir-se à sede do Município de Guaraqueçaba, localizada na Rua Major Domingos Nascimento, 046 - Centro.

O processo de seleção será por meio de prova de títulos, referente aos documentos pessoais e profissionais, que deverá ser entregue pelo candidato no momento da inscrição e prova prática somente para o cargo de motorista.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: