Prefeitura de Guaraci - SP abre novo Processo Seletivo

Oportunidades são apenas para profissionais da área da educação.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 17h21
Prefeitura de Guaraci - SP abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Guaraci - SP está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado a contratação, por termo determinado, para professores substitutos.

Com carga horária de 26 a 40 horas semanais e remuneração de até R$ 1.845,18, os cargos disponíveis estão abaixo discrepados de acordo com a escolaridade exigida.

  • Nível Fundamental: Agente de Apoio Escolas;
  • Nível Médio: Assistente de Desenvolvimento Infantil - ADI;
  • Nível Superior: Monitor de Educação, PEB I - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1º ao 5º ano, PEB I - Informática, PEB II - 6º ao 9º ano - Matemática, Língua Portuguesa, História, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Arte, Geografia, Inglês; e Enfermeiro.

Os interessados devem se inscrever até até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2017, através do site da Swabona Concursos e Capacitação, o www.sawabonaconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas (escrita), classificatória e com valoração de títulos. As provas estão previstas para ocorrerem no dia 12 de março de 2017, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Já o gabarito oficial será disponibilizado entre às 13h e às 18h, contados até 72hs data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias, também no endereços eletrônico da organizadora.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: