Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica seleção com 77 vagas imediatas

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 16h38
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica seleção com 77 vagas imediatas

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, destinado ao preenchimento de 77 vagas em funções de níveis médio e superior, bem como a formação de cadastro, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais.

O documento corrige o número de vagas disponíveis nas funções de Assistente Social e Orientador Educacional, assim como o valor da remuneração devida aos cargos de Agente de Limpeza e Conservação e Facilitador de Oficina.

Além disso, ainda modifica o quadro com as pontuações dos critérios da Avaliação de Títulos, e as atribuições de algumas funções.

Por meio deste certame serão selecionados Professor (40), Merendeira (12), Agente de Limpeza e Conservação (13), Assistente Social (2), Psicólogo (3), Pedagogo (2), Orientador Educacional (2), Educador Físico (1) e Facilitador de Oficinas (2).

Os profissionais aprovados irão atuar em regimes de 25 ou 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia entre R$ 678,00 e R$ 1.272,75, conforme a função exercida.

As inscrições devem ser efetuadas até 23 de janeiro de 2015, na sede da prefeitura, na Recepção da Secretaria de Educação, localizada na Avenida XV de Novembro, nº 930, Centro. O horário de atendimento no local ocorre das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e de Títulos, sendo que o resultado final da seletiva terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: