Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo para Médicos

Alteração foi aplicada ao local previsto para realização da Prova.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 às 08h35
Prefeitura de Guajará-Mirim - RO retifica Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

As provas serão realizadas em Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Carlos Nery, na data provável de 28 de fevereiro de 2016. Todas as alterações podem ser conferidas no documento de retificação em nosso site.

Anteriormente, o prazo foi estendido até 24 de fevereiro de 2016, e os interessados puderam solicitar a participação na sala onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua XV de Novembro, nº 930, Centro. Além disso, outras etapas do cronograma foram alteradas.

Há vagas para Médicos, nas especialidades de Clínico Geral (5); Pediatra (5); Anestesista (7); Cirurgião (4); Ginecologista Obstetra (5); Clínico Geral com especialidade em Saúde Mental (1); Ortopedista (2); e Radiologista (1).

A remuneração é de R$ 2.528,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas. Além do salário base, também podem ser acrescidos outros valores como insalubridade e gratificações.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos, cujo resultado final tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: