Prefeitura de Guajará-Mirim - RO oferece salários até R$ 6.292,00

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 às 08h53

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim-RO, deverão se inscrever até o dia 19 de dezembro de 2007, através deste procedimento: Remeter a documentação e o requerimento de inscrição via Correios, por AR - Aviso de Recebimento, ou entregar diretamente para a Secretaria Municipal da Saúde, na Avenida Costa Marques, 807, Centro, CEP: 78.957-000, Guajará-Mirim-RO.

As funções e vagas oferecidas são: Médico Clínico Geral (6), Médico Anestesista (2), Médico Ginecologista-Obstetra (3), Médico Cardiologista (1), Médico Ortopedista (2), Médico Psiquiatra (1), Médico Neurologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Psicólogo (2), Técnico em Laboratório (6), Técnico em Radiologia (9), Técnico em Higiene Dental (6) e Pedagogo (1).

A carga horária será de 20 e/ou 40 horas semanais, na qual os cargos de plantão de 12 horas estão sujeitos ao sistema de plantões noturnos ou diurnos, sendo obrigatório o comparecimento de acordo com a escala de trabalho estabelecida pela Secretaria Municipal da Saúde. Os salários podem chegar até R$ 6.292,00.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de Prova de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. Em caso de empate, terá preferência o candidato que: obtiver maior número de pontos na Experiência Profissional em serviço público em saúde, Qualificação Profissional, Experiência Profissional (nessa ordem) e persistindo, o candidato mais idoso.

De acordo com a Administração, o prazo de validade de 12 meses poderá ser prorrogado por igual período.

Outras informações poderão ser conferidas através do endereço eletrônico www.guajaramirim.ro.gov.br.

Compartilhe: