Prefeitura de Guadalupe - PI oferece 4 vagas para Instrutores de Informática

Inscrições abertas para seleção simplificada de Instrutores de Informática em Guadalupe, Piauí: salário de R$ 678,00!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 17h20

Já estão abertas as inscrições para a seleção simplificada da Prefeitura Municipal de Guadalupe, Piauí, com quatro vagas para Instrutores de Informática para atuarem nos Laboratórios de Informática de Escolas Públicas Municipais.

Os contratados receberão o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais e atuarão na Escola Municipal Centro Educacional de Ebenezer Gueiros, Escola Municipal Alexandrino Mousinho, Escola Municipal Teresinha Simplício e Escola Municipal Sebastião Pereira Lima.

As inscrições são gratuitas e podem ser preenchidas até o dia 17 de maio, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no bairro Vila Boa Esperança, Guadalupe. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os originais e entregar as cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço atualizado, número do NIT ou PIS/PASEP e currículo comprovado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular que terá como critérios de pontuação o curso de informática em nível superior e/ou médio, atuação como Instrutor de Informática e tempo de atuação como Instrutor de Informática.

Compartilhe: