Prefeitura de Guaçuí - ES forma cadastro reserva na área da Educação

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 15h13
Prefeitura de Guaçuí - ES forma cadastro reserva na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, no Espírito Santo, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos (PSs), que objetivam à formação de um Cadastro Reserva (CR).

Por meio do PS nº 003/2014, serão cadastrados os seguintes profissionais: Professor MaMPA; Regência de Classe; MaMPA /MaMPB - Sala de recursos; Professor MaMPB; Técnico Pedagógico MaMPP; e Educador em Creche.

Já pela seletiva regida pelo edital nº 004/2014, o cadastramento ocorrerá para as funções de Professores não habilitados; Professor MaMPA; Professor MaMPB; Interprete e Tradutor de Libras; e Educador em Creche.

As remunerações vão de R$ 970,35 a R$ 1.420,69, por jornadas semanais que ficam entre 25h e 40 horas. Para participar, os interessados devem possuir a escolaridade (Técnico e/ou Superior - completo e incompleto) e os requisitos mínimos exigidos pelo cargo.

Nos dois casos as inscrições tiveram início ontem, 17 de dezembro de 2014 e seguem até 19 de dezembro de 2014, na sede da Câmara Municipal Vereadores de Guaçuí, sediada na Praça João Acacinho, nº 01, Guaçuí/ ES. O atendimento ocorre das 8h às 13h.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos e Tempo de Serviço, cujos resultados finais deverão valer para o ano letivo de 2015, com chance de serem prorrogados.

Compartilhe: