Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre vagas para a Educação e Cultura

Prefeitura de Governador Jorge Teixeira abre inscrições para Monitor de Transporte Escolar com salário mínimo vigente!
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 15h33
Prefeitura de Governador Jorge Teixeira - RO abre vagas para a Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, torna publica a abertura das inscrições ao Processo Seletivo de Provas para admissão temporária de Monitor de Transporte Escolar destinado a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para participar, o candidato deverá ter Ensino Fundamental Completo.

A carga horária será de 40 horas semanais com A remuneração de um salário mínimo vigente.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação no período de 17 a 19 de abril de 2013.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de uma prova contendo 10 questões, de múltipla escolha, sendo 2 questões de conhecimento de história do município e 8 questões de conhecimento sobre o estatuto da criança e adolescente e legislação de trânsito.

A prova será realizada no dia 21 de abril do corrente ano às 8h nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Armindo Ferreira Fraga. O tempo de duração das provas será de 2 horas.

O candidato deverá se fazer presente no local de prova, ao menos 15 minutos antes de seu início. O não comparecimento do candidato á prova implicará na sua eliminação, por desistência, do Processo Seletivo.

O processo seletivo, para todos os efeitos, tem validade de nove meses contando a partir da data de sua homologação.

Compartilhe: