Prefeitura de Glória D'Oeste - MT promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais de nível médio e superior em andamento; confira os detalhes
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 11h11
Prefeitura de Glória D'Oeste - MT promove novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Glória D'Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 25 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais de nível médio e superior em andamento, conforme os requisitos especificados para cargo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Bolsista (15); Estagiário (10); e Agente Comunitário de Saúde.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo vigente a R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de agosto de 2022 até o dia 26 de agosto do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Antônio Barbosa, 2325, Bairro Adevidon Vieira dos Santos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 18 de setembro de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; informática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: