Prefeitura de Gavião Peixoto - SP realiza Processo Seletivo para seleção de estagiários

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 16h45
Prefeitura de Gavião Peixoto - SP realiza Processo Seletivo para seleção de estagiários

A Prefeitura de Gavião Peixoto, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, para futura contratação de estagiários remunerados, para atuarem junto ao quadro de estagiários de nível médio/técnico e superior do município.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato seja estudante regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior e técnico para os cursos descritos no edital.

Oportunidades e remuneração

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes áreas:

  • Cursos - Nível Superior: Administração; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; Tecnologia da Informação;
  • Cursos - Nível Técnico: Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem.

Os estudantes contratados irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, que corresponde a bolsas-auxílio em valores que podem variar de R$ 500,00 a R$ 650,00, além do auxílio mensal em vale-transporte.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 21 de julho de 2021, até às 12h, do horário oficial de Brasília, Distrito Federal, do dia 5 de agosto deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação do coeficiente escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas, conforme os critérios descritos no edital.

Validade

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: