Prefeitura de Gavião Peixoto - SP abre vagas de Aux. de Biblioteca e Professor

Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 às 16h57

A Prefeitura Municipal de Gavião Peixoto (www.gaviaopeixoto.sp.gov.br) realizará através da Empresa Assessorarte - Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda., Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, para provimento de 9 cargos.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica I (3), Professor de Educação Básica II - Artes (1), Professor de Educação Básica II - Educação Física (1), Professor de Educação Básica II - Inglês (1), Professor de Educação Especial (1), Professor de Educação Infantil (1);
  • Nível Médio: Auxiliar de Biblioteca (1).

As inscrições realizar-se-ão de 7 até às 23h59 do dia 28 de janeiro de 2010, pela Internet no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br e no "Espaço do Saber" localizado na Alameda Silva, nº 497, Centro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para Nível Médio, e de R$ 40,00 para Nível Superior, devendo ser recolhido, até a data do vencimento, preferencialmente nas agências dos Banco Real ou Banco Santander, ou em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou qualquer outra agência credenciada integrante da rede de compensação bancária nacional.

Das Provas:

  • O Concurso constará de Provas Objetivas, que versarão sobre Conhecimentos Gerais (Português e Matemática) e Conhecimentos Específicos sendo que cada cargo terá uma combinação. As Provas Objetivas realizar-se-ão em locais a serem divulgados oportunamente no Jornal "Tribuna Impressa" de Araraquara-SP, e afixado no prédio da Prefeitura Municipal. Os dias, horários e locais, também serão divulgados através do endereço eletrônico, apenas em caráter informativo.
  • Concorrerão à prova de títulos, de cursos de aperfeiçoamento acadêmico os candidatos aos Cargos constantes do quadro magistério.

O concurso terá validade de 2 anos contados da data da homologação de seus resultados, podendo o prazo ser prorrogado.

Compartilhe: