Prefeitura de Gavião Peixoto - SP abre Concurso para Médicos Plantonistas

Profissional irá atuar em jornadas de 24h mensais, classificação será composta por Prova Objetiva.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 14h36
Prefeitura de Gavião Peixoto - SP abre Concurso para Médicos Plantonistas

Com objetivo de preencher vagas, a Prefeitura de Gavião Peixoto no Estado de São Paulo, recebe a partir de hoje, 21 de dezembro de 2016, as inscrições do Concurso Público.

Há 4 vagas para o cargo de Médico Plantonista, no qual o candidato deve ter formação especifica com habilitação profissional, comprovada com anuidade junto ao órgão de fiscalização pertinente (CRM).

Em jornada mínima de 24h mensais, o Profissional da Saúde irá receber R$ 1.087,13 por plantão de 12 horas.

Os candidatos devem efetuar as inscrições entre o período do dia 21 de dezembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017, no site www.consesp.com.br, mediante ao preenchimento da ficha da participação, e devendo também, imprimir e realizar o pagamento do boleto da inscrição no valor de R$ 80,00.

A Prova Objetiva está prevista para ocorrer às 9h do dia 29 de janeiro de 2017, em que será composta por 40 questões distribuídas em Conhecimentos Específicos e Gerais em, Saúde Pública e Língua Portuguesa.

Este Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez, por igual período. Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: