Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Houve alteração no requisito do cargo de Professor de Educação Física e na aplicação da prova.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 09h01
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT retifica Processo Seletivo com mais de 60 vagas

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no Estado de Mato Grosso retifica Processo Seletivo com intuito de contratar e formar cadastro reserva de profissionais em nível fundamental, médio e superior.

Houve alteração no requisito para o Cargo de Professor de Educação, onde passa a exigir o registro do Conselho Regional de Educação Física (CREF), dente outras mudanças relacionadas a aplicação da prova.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

São 62 vagas discriminadas a seguir com carga horária de até 40h semanais e salários que podem variar de R$ 979,18 a R$ 3.671,91:

  • Nível Fundamental: Merendeira (1); Guarda (1); Motorista CNH D (5); Auxiliar de Serviços Gerais (6) e Agente de Serviços Especializados (horta) (1).
  • Nível Médio: Agente Administrativo; Bibliotecário; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (18); Auxiliar de Maestro; Coordenador de Programas; Instrutor (2); Professor Nível Magistério (1); Professor não habilitado (1) e Secretário Escolar (2).
  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Professor Nível II e III (17); Professor de Educação Física (5) e Maestro.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar o site www.gauchadonorte.mt.gov.br entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2017.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, prevista para 29 de janeiro de 2017, na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: