Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 68 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 10h38
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 68 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento: Operador de Máquinas (2);
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras: Agente de Saneamento (1); Agente de Serviços Gerais - Feminino (8); Agente de Serviços Gerais - Masculino (5); Biólogo (1); Borracheiro (1); Cozinheiro (1); Eletricista Automotivo (2); Fiscal de Obras e Postura (1); Gari (15); Vigilante (2); Jardineiro (2); Mecânico (3); Motorista (4); Operador de Maquinas (7); Pedreiro (8); e Servente de Pedreiro (7).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.323,75 a R$ 5.064,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h05 de 7 de março de 2022 até as 17h do dia 18 deste mesmo mês e ano, conforme o horário local, no Barracão de Obras situado na Rua Brasília, Bairro Alvorada.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: