Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 17h16
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Bioquímico/ Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em farmácia, com habilitação em bioquímica, bem como registro no respectivo conselho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.906,26.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas inerentes às áreas de análises clínicas; manter controle de qualidade no setor laboratorial; preparar boletins informativos com a finalidade de fornecer subsídios para a classe médica; orientar e controlar atividades de equipes auxiliares; preparar reagentes, soluções, vacinas, meios de cultura e outros, para aplicação em análises clínicas; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 a 30 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: secretariasaudegnt@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: