Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio completo, superior incompleto e superior completo
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 17h29
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Professor com Licenciatura Plena Letras - Inglês; Professor com Licenciatura Plena EMEB Xingu; Professor com Licenciatura Plena EMI EMKIA; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil EMEB Xingu; Agente de Transporte Escolar - Motorista;
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras: Auxiliar de Serviços (1); Motorista (2); Operador de Maquinas (1); Gari (7); Pedreiro (2); Servente de Pedreiro (6);
  • Secretaria Municipal de Assistência Social: Cozinheira (1); Agente Administrativo - área indígena (1); e Instrutor de Cursos Livres (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e completo, médio completo, superior incompleto e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.323,75 a R$ 3.427,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h de 2 de maio de 2022 até as 16h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: edugauchadonortecurriculo@gmail.com. As inscrições também podem se realizadas de forma presencial na Prefeitura Municipal, na sala da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: