Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT divulga edital de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de agosto de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 14h47
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo admissão de profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Professor Licenciatura Plena; Professor Licenciatura Plena em Ed. Física; Agente de manutenção e limpeza escolar; Agente de manutenção e limpeza escolar - Escolas Municipais Indígenas*; Agente de Nutrição escolar- Merendeira; Agente de Transporte Escolar - Motorista; Operador de Máquinas Assentamento (1); Agente de Saneamento; Operador de Máquinas (3); Gari (2) e Motorista (2).

Os profissionais admitidos deverão atuar nos seguintes locais: Secretaria de Infraestrutura e Obras, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental e superior, CNH na categoria "AB" e "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.323,75 a R$ 3.244,58 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 11 de agosto de 2022 até às 15h do dia 24 de agosto de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: edugauchadonortecurriculo@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios específicos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: