Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT disponibiliza 4 vagas para Agente de Saúde

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 09h40
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT disponibiliza 4 vagas para Agente de Saúde

De 15 a 22 de junho, a Prefeitura de Gaúcha do Norte, Mato Grosso, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais temporários para atendimento à Secretaria Municipal de Saúde.

São oferecidas quatro vagas para Agente Comunitário de Saúde, cargo que exige o Ensino Fundamental completo e que o candidato resida na área em que vai atuar.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 798,41 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, ter concluído o Ensino Fundamental, estar em dia com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino, e estar em dia com as obrigações eleitorais.

A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada no PSF Ernesto Doleys, 8h às 11h e 14h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação da cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O processo seletivo constará de uma prova objetiva com questões sobre conhecimentos específicos, matemática e português, além de entrevista coletiva e individual e será realizada após a realização da prova objetiva na Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa.

As entrevistas têm por finalidade avaliar o perfil do candidato, sua capacidade de compreensão, expressão oral, liderança, respeito e compatibilidade entre a sua expectativa para o cargo e as necessidades do supervisor.

A seleção terá a validade de dois anos, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: