Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto; confira
Segunda-feira, 25 de setembro de 2023 às 14h26
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental completo e incompleto.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Motorista (3); Gari - Comunidade Nova Aliança (2); Gari - Comunidade Estrela do Norte (2); Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (2); Gari.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.818,46 a R$ 3.073,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 7h do dia 22 de setembro de 2023 até às 16h do dia 2 de outubro de 2023, observando o horário local de Mato Grosso, no e-mail obrasgauchadonorte33@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: