Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 14h40
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT anuncia 5 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental e médio, para contratação emergencial e temporária.

Há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Limpeza (1); Agente Comunitário de Saúde - Micro Área Pontal do Piranha (1); Atendente Geral de Saúde - Recepcionista (1); Agente Administrativo (2).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.716,67 a R$2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h do dia 18 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 28 de janeiro do mesmo ano, observando o horário local, no e-mail sinangaucha@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo vigorará até a realização de um novo Processo Seletivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: