Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT abre Processo Seletivo para 10 vagas

As oportunidades são para os níveis fundamental incompleto, médio e superior
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 16h03
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT abre Processo Seletivo para 10 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte torna públicas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação emergencial e temporária em 10 vagas para os níveis fundamental incompleto, médio e superior.

As vagas são para: Auxiliar de Serviços Diversos (1); Cozinheira (1); Agente de Transporte Escolar - Motorista (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial (2); Professor com Licenciatura Plena (4); Técnico de Apoio Educacional- Fonoaudiólogo (1).

Os admitidos serão contratados com remuneração mensal que alterna entre R$ 1.323,75 a R$ 5.575,29 com jornada entre 30 e 40 horas semanais.

Inscrições:

As inscrições são gratuitas e vão do dia 8 ao dia 21 de março de 2022. A ficha de inscrição, presente no edital no anexo III, deve ser enviada para o endereço eletrônico (edugauchadonortecurriculo@gmail.com) juntamente com os documentos necessários digitalizados.

Seleção:

A Seleção será através de títulos e terá caráter classificatório. O resultado preliminar da prova de será divulgado no dia 23 de março de 2022.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: