Prefeitura de Gaúcha do Norte - MG divulga nova retificação de Processo Seletivo

Documento informa a alteração na remuneração de um dos cargos ofertados.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 11h14
Prefeitura de Gaúcha do Norte - MG divulga nova retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, no Estado do Mato Grosso, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo voltado à contratação e formação de cadastro de reserva de diversos profissionais.

O documento informa a alteração na remuneração do cargo de Professor Não-Habilitado. Em nosso site você tem acesso ao edital e demais documentos referentes à esta seleção, que terá validade de um ano.

Há vagas disponíveis de todos os níveis de escolaridade nas funções de Professor Não-Habilitado, Professor Magistério Nível I (4), Professor Licenciatura Plena Nível II e III (15), Professor Licenciatura Plena Educação Física Nível II e III (2), Auxiliar de Desenvolvimento (10), Secretário Escolar, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais (8), Agente de Nutrição Escolar - Merendeira (4), Agente de Nutrição Escolar - Motorista (2), Fonoaudiólogo, Nutricionista (1), Coordenador de Programas e Guarda, com remunerações entre R$ 1.043,61 a R$ 4.395,34.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 19 de janeiro de 2018, pelo site www.gauchadonorte.mt.gov.br. Já a avaliação dos inscritos ocorreu por meio da etapa única de Prova Objetiva.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: