Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo de estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio e superior, que devem desempenhar atividades em órgãos municipais.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 16h58
Prefeitura de Gaspar - SC realiza novo Processo Seletivo de estagiários

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Gaspar torna pública a realização de mais um processo Seletivo que visa à contratação de estudantes de nível médio e superior.

O objetivo desta seleção visa a formação de cadastro reserva de estagiários para executar atividades nos órgãos municipais Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE.

Aos candidatos do ensino médio, é necessário que os interessados estejam cursando a partir do segundo ano. Já aos estudantes de nível superior, a seleção se baseia nos graduandos dos seguintes cursos discriminados: Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia e Serviço Social.

Quando admitidos, os estagiários devem desempenhar as atividades em jornada de trabalho semanal de 20h e 30h, fazendo jus a bolsa-estágio no valor de R$ 447,79 e R$ 895,57 ao mês.

Interessados em participar devem apresentar os documentos especificados no edital, no Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180, Centro, Blumenau - SC, até o dia 6 de maio de 2019, ou encaminhar
toda a documentação para o endereço eletrônico: assistenteblu@cieesc.org.br.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Rendimento Escolar e Entrevista, para os candidatos a vaga de nível superior.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: