Prefeitura de Garuva - SC realiza novo Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e superior, nos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Pública e Engenharia Civil.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 18h01
Prefeitura de Garuva - SC realiza novo Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Garuva, no Estado de Santa Catarina torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de Estagiários matriculados no ensino médio e em cursos de graduação.

Há oportunidade de preenchimento de 14 vagas disponíveis, onde os estudantes contratados deverão atuar em carga horária de 4h ou 6h por dia, com remuneração de R$ 832,73 e R$ 1.071,04 ao mês, além de auxílio alimentação.

As vagas disponibilizadas são distribuídas nas seguintes formas: cursando o Ensino Médio (5); cursando Superior em Direito (1); cursando Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Pública (6) e cursando Superior em Engenharia Civil (2).

Interessados em participar devem acessar o site da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico: garuva.atende.net, preencher a ficha de inscrição, imprimir e entregar com toda a documentação especificada no edital, no Departamento de Recursos Humanos, a partir das 8h do dia 17 de junho de 2019 até às 17h do dia 28 de junho de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 14 de julho de 2019, com início às 9h, na Escola Municipal Vicente Vieira, situada na Rua Antônio Ladislau de Araújo, nº 802, Bairro Geórgia Paula.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: