Prefeitura de Garuva - SC anuncia edital de Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professores habilitados ou não, para a rede municipal de ensino.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 15h41
Prefeitura de Garuva - SC anuncia edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Garuva, no Estado de Santa Catarina anunciou o Processo Seletivo que vai preencher vagas e formar cadastro reserva de profissionais da área da educação.

Serão contratados Professores de Geografia (1); Matemática (1); Artes (2); Língua Portuguesa (1); Educação Infantil; Anos Iniciais; Segundo-Professor; Educação Física; Ciências e Inglês.

A carga horária de trabalho será de 10h a 40h com vencimentos de R$ 649,31 a R$ 2.597,27, lembrando que podem participar candidatos que estejam cursando magistério ou licenciatura e os que já concluíram nível superior.

Nos dias 22 a 30 de julho de 2019, as inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha e protocolo da mesma, na Secretaria Municipal de Educação, estabelecida na Avenida Celso Ramos, nº 1614, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas pelo próprio candidato.

Está prevista para ser aplicada no dia 4 de agosto de 2019, as Provas Escritas que vão classificar os inscritos, a outra etapa consiste em avaliação de Títulos.

A validade deste Processo Seletivo será para o ano letivo de 2019, conforme o edital que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: