Prefeitura de Fundão - ES abre seletiva para Professores

Sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 às 17h11
Prefeitura de Fundão - ES abre seletiva para Professores

A Prefeitura de Fundão - ES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o processo seletivo nº. 04/2013 para a formação de cadastro reserva, visando à contratação temporária de profissionais do Magistério.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º e 2º segmento, Séries Finais do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Especial/ Inclusiva e Técnico - Pedagógico.

Podem concorrer os profissionais com Licenciatura Plena na área e estudantes regularmente matriculados em curso superior da área. Os salários variam de R$ 1.304,69 a R$ 1.910,21 conforme a titulação apresentada no momento da contratação.

Os cargos disponíveis são: MaTP (Técnico - Pedagógico para atuarem no Ensino Fundamental Regular Anos Iniciais, Séries Finais e na EJA 2º Segmentos); MaPA (Ensino Fundamental Anos Iniciais e na EJA 1º Segmento, ALE Complementação, Educação Infantil, Área de Conhecimento da Criança e a Linguagem de Conhecimento Matemático - Ciências da Natureza); e MaPB (Arte, Educação Física, Educação Infantil a Criança e as Múltiplas Linguagens, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Séries Finais e na EJA 1º e 2º Segmento, Ciências, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática e Educação Especial - Deficiência Mental/ Intelectual, Visual, Auditiva, Altas Habilidades/ Superdotação).

As inscrições serão recebidas no dia 7 de janeiro de 2014, na Casa dos Conselhos, localizada na rua Cândido Vieira, nº. 30, centro, das 9h às 17h.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: