Prefeitura de Fundão - ES abre seletiva para Guarda-Vidas

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 às 17h42
Prefeitura de Fundão - ES abre seletiva para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Fundão, Espírito Santo, divulgou a abertura do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à seleção de 15 profissionais e formação de cadastro para contratação temporária de Guarda-Vidas.

Os aprovados desempenharão suas atividades das 7h às 19h, em regime de escala 12x36, com a remuneração de R$ 900,00, acrescida de benefício para alimentação e transporte, de R$ 375,00.

Dentre os requisitos exigidos para à participação no certame, consta a aprovação ou declaração de apto a exercer a atividade de salva vidas, curso, ou seleção oferecida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo em 2013.

Os interessados devem se dirigir ao CRAS, situado na Avenida Belo Horizonte, s/nº, Praia Grande, de 16 a 22 de janeiro de 2014, para efetuarem as inscrições. O horário de atendimento ocorrerá entre às 8h e 15h, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à análise do preenchimento dos pré-requisitos exigidos para o cargo.

Este certame possui validade de um ano, contado a partir da data de divulgação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no extrato de edital disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: