Prefeitura de Franco da Rocha - SP organiza novo Processo Seletivo

As oportunidades são para Estagiários de nível Técnico e Superior.
Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 21h50
Prefeitura de Franco da Rocha - SP organiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo anuncia que iniciam hoje, 25, as inscrições para o Processo Seletivo que possui objetivo de formação de cadastro reserva para Estagiários de nível Técnico e Superior.

São oportunidades para estudantes dos cursos de Técnico em Eventos, Técnico em Sonorização, Técnico em Iluminação Cênica, Técnico em Administração, Técnico em Farmácia, Técnico em Logística, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Informática, Museologia, Nutrição e Terapia Ocupacional.

Os Estagiários devem cumprir uma jornada composta por carga horária de 06 horas diárias, e a remuneração é composta por um salário mínimo, auxílio transporte e cesta básica.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do no endereço eletrônico www.igdrh.org.br, a partir de hoje, 25 de novembro de 2019 e até o dia 26 de dezembro de 2019. A taxa é de R$ 50,00.

Esta seleção é composta por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 12 de janeiro de 2020 e composta por 40 questões de múltipla escolha.

Em nosso site, você pode obter mais informações por meio do edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: