Prefeitura de Franco da Rocha - SP abre 10 vagas de Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Prova Preliminar Eliminatória em Franco da Rocha com 10 vagas de Conselheiro Tutelar! Se inscreva já!
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às 17h20

A Prefeitura de Franco da Rocha (www.francodarocha.sp.gov.br) faz saber a quem possa interessar que estão abertas inscrições da Prova Preliminar Eliminatória, para o preenchimento de 10 vagas de Conselheiro Tutelar.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas somente Via Internet a partir da 0h01 do dia 3 de novembro de 2010 às 20h59 de 19 de novembro de 2010, através do endereço eletrônico www.mouramelo.com.br.

O valor da taxa de inscrição para o Concurso será de R$ 26,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

A relação dos candidatos inscritos, que tiverem suas inscrições indeferidas, será divulgada pela Comissão do C.M.D.C.A. e caberá recurso no prazo de 3 dias, a contar da data de sua divulgação, ao Senhor Presidente da Comissão. Interposto o recurso e não havendo a manifestação a tempo da Comissão, o candidato poderá participar condicionalmente das provas.

Das Provas:

  • A prova preliminar eliminatória objetiva constará de Conhecimentos Específicos (ECA e Políticas Públicas de Proteção a Criança e ao Adolescente), no total de 50 questões com 4 alternativas.
  • A data prevista para a Prova Objetiva é 12 de dezembro de 2010 e outras datas que se fizerem necessárias. O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com 30 minutos de antecedência do horário estipulado, munido de comprovante de inscrição, cédula de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o acesso à sala de provas após o horário estabelecido para o início das mesmas. As provas serão realizadas na cidade de Franco da Rocha-SP.

A data, local e horário da prova serão divulgados em até 5 dias antes no mural do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Franco da Rocha, no Jornal Local e no site.

Compartilhe: