Prefeitura de Franca - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis para a função de estagiário; saiba mais
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 09h53
Prefeitura de Franca - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para a função de estagiário

As oportunidades são para os seguintes cursos:

  • Gabinete do Prefeito: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção; Relações Públicas; Tecnologia em Secretariado; Relações Internacionais; Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing Digital; Design Gráfico.
  • Procuradoria Geral do Município: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção.
  • Secretaria do Desenvolvimento: Administração; Agronomia; Design de Moda; Direito; Economia; Engenharia Agronômia; Engenharia de Produção; Gestão de Produção Industrial; Medicina Veterinária; Relações Internacionais; Tecnologia em Gestão de Agronegócios; Tecnologia em Agronegócios; Tecnologia em Gestão Empresarial; Turismo.
  • Secretaria de Ação Social: Administração; Administração Pública; Direito; Engenharia de Produção; Gestão de Recursos Humanos; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Secretariado; Terapia Ocupacional.
  • Secretaria de Administração e Recursos Humanos: Administração; Administração Pública; Ciências da Computação; Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Gestão de Produção Industrial; Gestão de Recursos Humanos; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado.

Para concorrer as vagas é necessário estar cursando curso de graduação em alguma das áreas ofertadas, dentre outras exigências. Os contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 30 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 849,73 a R$ 1.274,60.

Os interessados deverão realizar as inscrições através da internet entre os dias 6 a 21 de fevereiro de 2023, até 12h.

A classificação ocorrerá através de prova objetiva, que será aplicada de forma online, no momento da inscrição. A avaliação objetiva abordará conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: