Prefeitura de Fraiburgo - SC abre processo seletivo para Médico Clínico Geral

Quinta-feira, 15 de março de 2012 às 12h53
Prefeitura de Fraiburgo - SC abre processo seletivo para Médico Clínico Geral

Entre os dias 12 a 19 de março, a Prefeitura de Fraiburgo, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médico Clínico Geral para atendimento ao Programa de Saúde da Família.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior em Medicina, registro no Órgão Fiscalizador do Exercício Profissional e estar em pleno gozo de suas prerrogativas profissionais.

A remuneração mensal será de R$ 11.010,80 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Avenida Rio das Antas, nº. 185, centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos, diplomas, certificados e ou comprovantes de cursos, registro no órgão de classe, certidões de tempo de serviço na área, título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada a partir da soma dos pontos atribuídos aos títulos.

Compartilhe: