Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

Podem candidatar-se estudantes de nível Superior.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 17h51
Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR retifica Processo Seletivo para Estagiários

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, cujo objetivo é preencher 11 oportunidades de estágio para a Fundação Municipal de Saúde, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

As alterações ocorrem em relação ao cargo da área de Administração, que sofre mudanças em sua nomenclatura e nos requisitos mínimos para ingresso no mesmo, conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

As vagas disponíveis são distribuídas entre os cursos de Administração (2); Direito (1); Ciências Contábeis (2); Enfermagem (5) e Nutrição (1). Podem candidatar-se estudantes de nível Superior.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ao mês.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de abril de 2018, diretamente no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, localizado na Rua Adoniran Barboza, nº 370, Jardim Central, cujo atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova e entrevista, as quais estão previstas para ocorrer a partir do dia 12 de maio de 2018.

O Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: