Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta bolsa-auxílio no valor de R$ 1,6 mil para estudantes do ensino médio e superior; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 14h47
Prefeitura de Foz do Iguaçu - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Iguaçu torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher sete vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio regular e/ou profissionalizante, ou de Educação de Jovens e Adultos - EJA (2); Administração (1); Ciência da Computação (1); Ciências Contábeis (1); Jornalismo (1); Direito (1).

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de instituições de ensino médio/técnico ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.681,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 20 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não será cobrada taxa de particpação.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada análise da média aritmética das notas, apresentadas no ato de inscrição. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior número de períodos/ ano cursados, sendo que:
  • Maior idade.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da data do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: