Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes vão atuar na Secretaria Municipal de Educação, em jornadas de 20h semanais.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 16h06
Prefeitura de Fortaleza - CE prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, comunica a todos que estão prorrogadas até o dia 17 de novembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de 80 Estagiários.

Podem se inscrever estudantes de nível superior, nas instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura que estejam matriculados nos cursos de Licenciatura em Pedagogia (3), Letras - Português (7), Matemática (7), Geografia (3), História (4), Química (4), Física (4), Biologia (4), Educação Física (4), e área de Tecnologia da Informação (40).

Em todos os casos a carga horária é de 20h semanais, e a bolsa-estágio no valor de R$ 550,00, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 17 de novembro de 2016, no Instituto Municipal de Pesquisa Administração e Recursos Humanos - IMPARH, localizado na Avenida João Pessoa, nº 5.609, no Prédio da Universidade Popular de Fortaleza. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos estudantes será constituída por uma única etapa, por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados serão lotados nas Unidades Escolares da Rede Municipal, obedecendo-se rigorosamente à ordem crescente de classificação final do curso para o qual foram aprovados.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos onde constam todas as informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: