Prefeitura de Fortaleza - CE contrata 350 profissionais por meio de Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até 5 de junho de 2016.
Segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 09h23
Prefeitura de Fortaleza - CE contrata 350 profissionais por meio de Processo Seletivo

A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), divulgou o edital do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais para a Rede Municipal de Ensino.

Todas as 350 vagas são para o cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto, e além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

A remuneração é de R$ 950,21, por jornadas de trabalho desempenhadas em 240 horas mensais.

A exigência é de que os candidatos inscritos tenham nível Médio completo na modalidade normal, nível Superior (Licenciatura Plena em Pedagogia) ou curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série).

Se você tem interesse, inscreva-se no site www.fortaleza.ce.gov.br, até o dia 5 de junho de 2016 (considerando o horário de Fortaleza - CE). Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, que terá caráter classificatório e eliminatório, e está prevista para o dia 19 de junho de 2016. Em nosso site já está disponível a Apostila Digital, para te auxiliar na preparação para as avaliações!

O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: