Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

As oportunidades são de nível superior para atuação temporária.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 11h17
Prefeitura de Fortaleza - CE anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para Professores Substitutos para atuar por tempo determinado.

São oportunidades de nível superior para ministrar aulas nas áreas de Língua Portuguesa, Língua Portuguesa Bilíngue, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Ensino Religioso, Pedagogia e Pedagogia Bilíngue. O Docente irá receber R$ 16,48 por hora-aula prestada.

As inscrições são recebidas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, às partir das 14h do dia 1º de novembro de 2018, até o dia 25 de novembro de 2018, de acordo com o horário de local. A taxa é de R$ 110,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: