Prefeitura de Fortaleza - CE abre Processo Seletivo para Estagiários

São oportunidades para os cursos de Turismo, Engenharia Civil/ Arquitetura, Administração, Jornalismo e Direito.
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 09h53
Prefeitura de Fortaleza - CE abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Fortaleza, estado do Ceará, anuncia um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Estagiários para atuar por meio da Secretaria de Turismo, e a Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão.

São 18 vagas, distribuídas nos cursos de Turismo - Inglês e Espanhol (8); Engenharia Civil/ Arquitetura (4); Jornalismo (2), Direito (3) e Administração (1), onde terão que cumprir carga horária semanal de 20h, nos turnos matutinos, vespertinos ou noturnos, com remuneração no valor de R$ 500,00, além do benefício de auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de maio, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento Turismo, situada na Rua Leonardo Mota, nº 2.700, Bairro Dionísio Torres.

Os candidatos aos estágios nas áreas de Turismo, Engenharia Civil/ Arquitetura e Administração serão avaliados por meio de prova oral, já os inscritos nas áreas de Jornalismo e Direito, passarão por prova escrita. Todos os candidatos serão avaliados também por análise de documentação, essa seleção ocorrerá provavelmente nos dias 15 e 16 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, se deseja obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: