Prefeitura de Formiga - MG forma cadastro reserva para Assistente Social

Prefeitura de Formiga/MG oferece oportunidade para Assistente Social com salário de R$ 1.643,05 por mês!
Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 16h18
Prefeitura de Formiga - MG forma cadastro reserva para Assistente Social

O Assistente Social que atuar junto à Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, deve receber R$ 1.643,05, referente jornadas de 20h por semana.

A oportunidade está disponível por meio de Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva, para o profissional de nível Superior, que estiver devidamente registrado no Conselho Regional correspondente.

Quem se interessar, já pode se inscrever a partir desta segunda-feira (23) até o dia 27 de fevereiro de 2015, presencialmente na Sede Administrativa da Secretaria de Saúde, localizada no Edifício Vieira, na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, no Centro. O horário de atendimento é das 12h30 às 17h30.

Aos candidatos será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 2 de março de 2015, como previsto no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: