Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Educadores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 20 de março de 2019 às 18h10
Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Educadores

A Prefeitura de Florianópolis - SC disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Constam no edital os seguintes cargos: Professor Auxiliar Intérprete Educacional; Professor de Libras; Professor de Educação Especial; Professor de Dança; Administrador Escolar; Orientador Educacional; Supervisor Educacional.

Quando convocados, os profissionais atuarão em carga horária que varia de 10h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 675,22 e podem chegar a R$ 4.192,84, além de benefícios como vale transporte, auxílio lanche e auxílio alimentação.

Inscrições devem ser feitas no dia 20 de março de 2019, presencialmente, na Diretoria de Gestão Escolar, situada na Rua Conselheiro Mafra, 656, sala 402, Centro. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos, onde serão considerados: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: