Prefeitura de Flora Rica - SP retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao novo horário de provas.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 12h59
Prefeitura de Flora Rica - SP retifica edital de abertura de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Flora Rica/SP retifica edital de abertura de Processo Seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, nas funções de: Professor de Educação Básica - I Infantil e Fundamental; Professor de Educação Básica - II em: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Geográfica; História; Arte e Educação Física.

Foi alterado o horário de provas, portanto para os cargos de Professor de Educação Básica - I Infantil; Professor de Educação Básica - II de: Língua Portuguesa; Matemática; Geográfica; Arte; Educação Física o horário passou a ser às 09h00 e para os cargos de Professor de Educação Básica - I Fundamental; Professor de Educação Básica - II de: Ciências e História às 14h.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Vale lembrar que para participação do Processo Seletivo, é necessário que os candidatos tenham Magistério de Nível Médio; Diploma do curso normal de Nível Superior; Licenciatura Plena em: Pedagogia; Matemática; Ciências; Geografia; História; Educação Artística ou Física.

A carga horária e o salário base serão correspondentes de acordo com as horas trabalhadas e o valor da hora-aula, que equivale a R$ 12,28.

As inscrições estarão abertas de 19 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente via internet no site www.primeconcursospublicos.com.br. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova Escrita, com 40 questões objetivas, com data prevista de aplicação o dia 20 de janeiro de 2019, na Escola Guilherme Buzinaro, End. Rua Ver. Raimundo Antônio de Araújo, nº416, Flora Rica/SP.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: