Prefeitura de Flora Rica - SP realiza nova contratação em Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino técnico
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 14h18
Prefeitura de Flora Rica - SP realiza nova contratação em Processo Seletivo

A Prefeitura de Flora Rica, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de mais um Processo Seletivo a fim de contratar Auxiliar de Enfermagem, sob regime de contratação estatutário e regime geral previdenciário.

No total são duas vagas para os profissionais de Ensino Técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, correspondente à remuneração de R$ 1.220,84.

Como atribuição do cargo, o contratado deverá executar serviços gerais de enfermagem, como aplicar injeções e vacinas, ministrar remédios, registrar temperaturas, medir pressão arterial, fazer curativos e coletar material para exame de laboratório, além de preparar e esterilizar os instrumentos de trabalho utilizados na enfermaria e nos gabinetes médicos, acondicionando-os em lugar adequado, para assegurar sua utilização.

Para concorrer a uma oportunidade ofertada, os candidatos devem ter ensino técnico, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições podem ser realizadas a partir desta terça-feira (20) e será concluídas às 23h59 do dia 25 de abril de 2021, por meio do site da organizadora Prime Concursos. O pedido de participação possui taxa no valor R$ 42,50 e deve ser quitado até o dia 26 de abril de 2021.

Como forma de selecionar os inscritos, o Processo Seletivo será realizado em uma única fase, de prova objetiva em caráter classificatório e eliminatório para o cargo ofertado.

A prova terá duração de três horas e será formada por matérias de conhecimentos específicos e português. A prova está prevista para ocorrer no dia 9 de maio de 2021, na Escola Prefeito Guilherme Buzinaro, localizada na rua Ver. Raimundo Antônio de Araújo, nº 416, às 9h.

Em caso de empate, será considerado o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/2003, entre si e frente aos demais, dando-se preferência ao candidato de idade mais elevada, considerando-se, caso necessário, o horário de nascimento.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: